23/05/2022

O projeto Das Letras vai contemplar as duas unidades da Apae de Indaiatuba (SP) a entrega de estantes literárias, que são compostas por livros novos (atuais e alguns em braile), além de dispor de audiobook e tablet. A implantação acontece no dia 24 de maio em dois horários: às 9h no Ambulatório de Especialidades Apae, localizado na Alameda da Criança, 100 – Vila Vitória, e às 14h na Escola de Educação Especial e Programa de Oficina Terapêutica Apae, localizada na Alameda Comendador Dr. Santoro Mirone, s/n, Bairro Pimenta. Haverá contação de história nos dois locais, seguindo todos os protocolos de segurança vigentes no município e de acessibilidade à PCD (Pessoa com Deficiência).
 
O projeto Das Letras incentiva também a doação de exemplares usados, criando um vínculo entre a própria comunidade, que pode alimentar a estante com os volumes que não estão sendo aproveitados. Para isso basta enviar os livros à própria Apae Indaiatuba ou entrar em contato com o projeto via site (https://www.dasletras.com.br) e/ou Direct do Instagram (@dasletrasestantesliterarias).

Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura com realização do Ministério do Turismo (através da Secretaria Especial de Cultura), Das Letras – Estantes Literárias é produzido pela Villa 7 Produções Culturais. Em Indaiatuba, a ação é patrocinada pela RIP Serviços Industriais.
 
 
SOBRE A RIP SERVIÇOS INDUSTRIAIS
 
A RIP, subsidiária da KAEFER desde 2014, é uma prestadora de serviços industriais especializados com 35 anos de mercado e presente em todas as regiões do Brasil. Fornece serviços integrados especializados para diversos segmentos industriais, entre eles: Refratários, Isolamento Térmico, Proteção Anticorrosiva, Proteção Passiva, Acessos, Manutenção Eletromecânica, Manutenção Civil, Facilities, Operação e Manutenção em Ativos de Energia, além de serviços Offshore, como manutenções, acabamento de interiores, operação de guindastes e movimentação de cargas.



SOBRE A VILLA 7 CULTURA
 
Com experiência de uma década no desenvolvimento de projetos culturais, a Villa 7 Cultura cria projetos assertivos, direcionados e personalizados para empresas que desejam promover a sinergia entre sua missão, visão e valores com as necessidades (reais) da comunidade que os recebe. A partir do comprometimento necessário para condução dos projetos de maneira ágil e singular com transparência e boa utilização dos recursos, a Villa 7 estreita laços com ONGs, instituições e artistas, trabalhando árdua e intensivamente para levar o melhor conteúdo para plateias mais do que especiais.
 
 
SOBRE A AH7 GESTÃO CULTURAL
 
A AH7 Gestão Cultural atua para democratizar o acesso à arte e cultura para cocriar o futuro desejável para todos. Nascida em 2014, a AH7 tem a responsabilidade de gerir aquilo que é subjetivo, impalpável e simbólico de forma objetiva e organizada, sem riscos de interferência no processo criativo, sintonizando ideias e potencializando os resultados das ações pleiteadas.
 

SERVIÇO
 
‘Das Letras – Estantes Literárias’ em Indaiatuba (SP)

Data e hora: terça-feira, 24 de maio de 2022, às 9h no – Ambulatório de Especialidades APAE, localizados na Alameda da Criança, 100 – Vila Vitória; às 14h na Escola de Educação Especial e Programa de Oficina Terapêutica, localizada na Alameda Comendador Dr. Santoro Mirone, s/n, Bairro Pimenta
Classificação livre
Evento gratuito
Acessibilidade física, auditiva e visual

 
Compartilhe:
Leia mais Notícias