14/08/2022

A Associação Amor de Mãe, em Marília (SP), vai receber o projeto Das Letras – Estantes Literárias no próximo dia 5 de setembro. A implantação acontece a partir das 14h na sede da instituição, à Rua João Franco Nascimento, 320 – Jd. Califórnia.

O Das Letras é composto por livros novos (muitos atuais e alguns em braile), além de dispor de audiobook e tablet. Todos os protocolos de segurança vigentes no município e de acessibilidade à PCD (Pessoa com Deficiência) serão seguidos.

A programação inclui uma ação de doação de livros, além de contação de história. “A partir da proposta que é promover a circulação dos livros na comunidade, o projeto incentiva a doação de exemplares usados, criando um vínculo entre a própria comunidade, que pode alimentar a estante com os volumes que não estão sendo aproveitados. Para isso, basta enviar os livros à própria instituição ou entrar em contato com o projeto via site (www.dasletras.com.br) e/ou Direct do Instagram (@dasletrasestantesliterarias)”, informa Ana Paula dos Santos, da Villa 7 Produções Culturais.

Viabilizado pelo Ministério do Turismo (por meio da Secretaria Especial de Cultura) através da Lei de Incentivo à Cultura, o Das Letras – Estantes Literárias é produzido pela Villa 7 Produções Culturais em parceira com a AH7 Gestão Cultural. Em Marília, a ação é patrocinada pela Rede Confiança Supermercados.

SOBRE O CONFIANÇA SUPERMERCADOS
A exemplo de outras empresas bem sucedidas, a história da Rede Confiança de Supermercados começou há 38 anos com muita vontade de trabalhar, crescer e inovar. Hoje, é uma das redes de supermercado mais conceituadas e respeitadas do País, fruto dos desafios e superações protagonizadas pelos seus fundadores: a família Zogheib.
O crescimento da rede sempre andou em paralelo com o desenvolvimento de projetos socioambientais, beneficiando entidades assistenciais, colaboradores e meio ambiente, além de auxiliar eventos beneficentes, instituições sociais e entidades filantrópicas. Atualmente, a rede conta com 14 lojas estrategicamente localizadas em Bauru, Marília, Jaú, Pederneiras, Botucatu e  Sorocaba.

SOBRE A VILLA7 CULTURA
Com experiência de uma década no desenvolvimento de projetos culturais, a Villa 7 Cultura cria projetos assertivos, direcionados e personalizados para empresas que desejam promover a sinergia entre sua missão, visão e valores com as necessidades (reais) da comunidade que os recebe. A partir do comprometimento necessário para condução dos projetos de maneira ágil e singular, com transparência e boa utilização dos recursos, a Villa 7 estreita laços com ONGs, instituições e artistas, trabalhando árdua e intensivamente para levar o melhor conteúdo para plateias mais do que especiais.

SOBRE A AH7 GESTÃO CULTURAL
A AH7 Gestão Cultural atua para democratizar o acesso à arte e cultura para cocriar o futuro desejável para todos. Nascida em 2014, a AH7 tem a responsabilidade de gerir aquilo que é
subjetivo, impalpável e simbólico de forma objetiva e organizada, sem riscos de interferência no processo criativo, sintonizando ideias e potencializando os resultados das ações pleiteadas.

SERVIÇO
‘Das Letras – Estantes Literárias’ em Marília (SP)
Data e Hora: segunda-feira, 5 de setembro de 2022, às 14h
Local: Associação Amor de Mãe, localizada na Rua João Franco Nascimento, 320 - Jd Califórnia - Marília (SP)

Classificação livre
Evento gratuito
Acessibilidade física, auditiva e visual
Compartilhe:
Leia mais Notícias